quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E viva o desiquilibrio

Minha gente....quem é que tem as famosas pulseiras do equilíbrio???
Aquelas coisa lindas e maravilhosas, ás cores que nos equilibram??Que supostamente nos alinham e nos fazem andar direitinhos e com os chakras alinhados.
O site http://pulseiraequilibrio.com/ afirma que as Power Balance são algo de espantoso,alinha o corpo a mente, o nosso fluxo,tira o stress e afins!!!Isto é um espectáculo!!
Mas eu gosto muito muito muito do meu desequilíbrio,preciso dele para viver e sobreviver.e por gostar de ser assim nunca quis cá nada dessas coisas...

Ora o que se passa é o meu coisa muito interessante.
A minha pessoa leu no Expresso online, que estas riquezas são uma fraude.....ohhhhhhh lá se foi o equilíbrio da malta que usava a dita cuja.
Cá entre nós...alguém acreditava que um pedaço de borracha e um holograma faziam milagres??
Oh minha gente....toca a mandar a Power Balance para o lixo!!!É bom sermos desequilibrados e estonteados!!!É saudável!!!



8 comentários:

  1. Inês,
    isto para mim, para além de ser um típico produto do século XXI, que faz recordar as bugigangas da minha infância, tal como as máquinas fotográfica em miniatura que tinham slides turísticos de portugal (lembras-te?), tem o condão de ser um placebo.
    mal não faz, e se acreditares que funciona, vai funcionar.

    ResponderEliminar
  2. Para quem foi toino o suficiente para comprar, eles estão a devolver o €! :)

    ResponderEliminar
  3. Não compraram porque viram a notícia a tempo. E mesmo assim...

    ResponderEliminar
  4. Inês, eu vi logo que isso era uma grande fraude porque as pessoas só usam uma pulseira num pulso. Ora como é que assim querem ficar equilibradas, hum? Têm é que usar nos dois pulsos e também em ambos os tornozelos. Ou estarei errada?! Lol!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  5. Porque raio devolvem o dinheiro? Se a pessoa comprou, aguenta a bucha. Se eu vender uma pulseira que atrai "gajas boas" e alguém a comprar que aguente, ou se criarem perfume com "feromona george clooney" para as mulheres atrairem os charmosos que aí andam, a culpa é mesmo delas...

    ResponderEliminar
  6. Já fiz o download do cd.
    Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  7. tive o cuidado de há uns meses atrás advertir que não usava esta merda.

    ResponderEliminar
  8. D. João, só conheço uma pulseira útil, a pulseira anti enjoo. Quem costuma pescar em alto-mar sabe o que é, basicamente pressiona um ponto do pulso que retrai o enjoo.
    http://www.lojanautica.pt/index.php/vmchk/Seguranca/Diversos/Pulseiras-Anti-enjoo/Detailed-product-flyer.html

    ResponderEliminar