quarta-feira, 2 de março de 2011

Danças e contradanças



Este vídeo andou a circular no facebook de muita boa gente que achava piada a quem juntou a música PanAMERICANO, com estes senhores.
Eu neste momento não acho muita piada a este vídeo,ou melhor não acho piada nenhuma, porque agora só estou a imaginar os senhores a dançarem isto, todos contentes da vida mas com G3 e afins nas mãos.

E dou os parabéns aos que permitiram que Kadafi governasse durante estes anos numa ditadura que muitos viam como um "democracia", fizeram negócios com ele e alimentaram a sua sede de matar e de loucura.
É que o senhor está a cometer um genocídio em massa, e ai de quem se atreva a entrar, seja NATO, ONU, ONG'S e afins....é que imagino o "senhor" a fazer tiro ao alvo de uma qualquer janela da sua casa a qualquer pessoa que por ali passe.
Muito bem...onde ficam os Direitos Humanos, o Direito Internacional, e as ditas relações diplomáticas que todos têm com este "coronel"??
Não aprenderam o suficiente com o genocídio na Bósnia, o famoso massacre de Srebrenica???

5 comentários:

  1. Pois é Ricardo... e a História continua cíclica e a repetir-se como um eco!!
    E às organizações de que falas deu-lhes um ataque concertado de cegueira e surdez! Até parecem como aqueles 3 macaquinhos... lol

    ResponderEliminar
  2. o Post é da Înês! :)
    Mas concordo com ela! agora o problema que acho ainda maior não é os "napoleões de algibeira" em países "menores" ou "secundários" é os "polícias da integridade e justiça" com o "judas afro-obama" acompanhado pelos países que se querem afirmar na NATO, ONU, etc...

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa aos dois...
    Parece que desta vez quem estava com um olhar 10atento era eu!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Orquídea: a malta não se incomoda, mas onde é que estão os grande senhores???
    Então invade-se o Iraque para acabar com a "democracia" com a desculpa de armas que não existiam, e com a Líbia deixam-se se estar quietinhos?? Vá-se lá saber quem terá vendido estas armas..

    ResponderEliminar
  5. Mas a verdade é que a história é cíclica, demasiado cíclica.

    ResponderEliminar