quarta-feira, 23 de março de 2011

retorno II

voltei a desaparecer do radar, mas, sempre retorno. 
Resumindo, a minha auseência envolveu férias, e no segundo dia das mesmas, um encontro de primeiro grau com um carro que não parou num STOP e me obrigou a reduzir o tamanho da frente do carro e a aparcar nas "couves". Como ia num verdadeiro Panzer Alemão nada se passou, nem um arranhão para "mostrar" aos amigos. Quem quiser um Panzer Alemão que apesar do aspecto sobrevive a acidente aqui fica o conselho:

Voltando ao activo, quero deixar duas menções que acho interessantes:
  1. Será hoje que o (DES)Governo caí? é que se é verdade que não estamos bem, e o Sócras tem culpa no cartório, não acho que tenhamos solução para a "crise". Vamos ter uma AD ou um Troca Passos eleito, acho que pelo andar da carruagem, mais valia haver aqui um sismo, é que no Japão, já estão na fase de enterrar os mortos e cuidar dos vivos, aqui vamos a Passos largos para cuidar dos mortos e enterrar os vivos. Se o PS teve estas medidas, nem quero pensar nas medidas de um governo PSD, que ideologicamente deixa o S(ocialismo) em segundo plano, apostando sempre primeiro no D(inheiro).... Veremos.
  2. voltei e trouxe mais uma musiqueta:

5 comentários:

  1. Enquanto ouço a musiqueta que nos trouxeste, tenho uns "considerandos" para te deixar.
    1- livra-te de voltar a ter encontros imediatos de qualquer que seja o grau envolvendo automóveis! (a menos que esse encontro se dê no banco de trás do automóvel)!
    2- O governo cai hoje sim, não há dúvidas disso. Se é melhor assim? Ninguém saberá porque não vamos poder viver as duas situações em simultâneo para saber como seria.
    Em termos políticos, sou pela alternância de poderes e de ideologias... é que nenhuma é perfeita e por isso sempre que conseguirá (pelo menos em teoria!) algum equilíbrio.
    3- quanto à música, adorei. Dispõe bem, muito agradável de se escutar.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Estás alive!!!!
    O (des)governo caí hoje sem sombra de dúvidas.Os culpados são todos os que lá estão, que estão bem mais interessados em alimentar os seus egos, do que pensar na malta que por acaso os elegeu (eu não votei nestas eleições). Perfeito perfeito era porem os egos lá atrás, sentarem-se todos e decidir o que fazer, deixando-se de bate-bocas.
    O que me irrita é que todos falam mal destes PEC'S (eu também falo e critico), mas não vem ninguém apresentar soluções. Os dirigentes partidários têm egos demasiado elevados para conseguirem governar em AD.
    A música oiço em casa.

    ResponderEliminar
  3. Eu sobrevivo sempre a estes acidentes, o carro é um Panzer, o da senhora que não parou no stop deve ir para o "jardim dos pés juntos" versão automóvel.
    Quanto ao governo, epá, precisamos de um novo rumo, mas não é ter medidas, e passados 2 ou 3 anos como não estamos todos ricos, toca a mudar outra vez. O Troca Passos não é a alternativa que precisamos, parece-me mais um Paulo Rangel, mas sem a cara de gangster, oportunista, e corrupto. Uma versão mais "honesta" e com cara de jovem (dentro do que é um jovem político) de sucesso, e ambição de um dia poder ser alguém na política.
    O PEC, mais vale um PEC na mão que uma mão cheia de nadas. Governar na oposição é muito mais fácil do que SER governo.

    Orquídea,
    Gracias pelas considerações. Todas 3 são de valor.

    ResponderEliminar
  4. Oh Ricardo....estou a ver aqui em baixo umas gajas a abanarem-se...

    ResponderEliminar
  5. Lol, epá testei a função do Google adsenses, mas não era suposto andarem bicos de mamas a furar ecrãs de pc.

    ResponderEliminar